01 outubro 2012

Antes eu sonhava, agora já não durmo

Não, eu não ando bem, pra ser sincera, talvez essa seja a pior 'fase' da minha vida, embora eu tenha medo de admitir isso, pois sempre que admiti algo assim, a vida fez questão de mostrar que sempre existem fases piores, e você não pode desligar o videogame nem partir pra outro jogo, não pode dar pause, e é o que estou inutilmente tentando fazer, pausar. Se eu estou conseguindo enganar o tempo? Não, mas consigo me enganar em 99% do tempo, consigo fingir que está tudo bem, e ainda como as minhas refeições e vou pro quarto a noite, mesmo que eu não durma, ainda faço planos, mesmo que eu nunca os cumpra, e ainda acredito em algo, mesmo que quase cética. Acreditar sempre foi um problema, e eu não tenho vergonha de falar que são pouco as coisas que me convencem, e sim, eu preciso sempre ser convencida, mesmo que com mentiras.

Recomeçar seria a resposta, mas depois de tantos recomeços, não quero mais. Não consigo reunir forças para me levantar e fazer tudo de novo, como uma peça quebrada eu me comporto como tal, e como uma idiota que só eu consigo ser, eu não quero ajuda, e não, eu não quero ser querida com você, ninguém pensou em ser querido comigo quando eu precisava, ninguém é, de verdade.

E agora subitamente lembro que deveria dormir, que o dia está amanhecendo e não durmo faz 48 horas, mas meu cérebro não deixa, é nessa hora que aqueles 1% que não consigo enganar de mim acorda, e me lembra como estou fudida de tal maneira que o fundo do poço já me parece até familiar, mas como dizem, o fundo do poço não é o melhor lugar do poço para se tomar impulso?

*título por Cazuza.


Um comentário:

  1. Gostei do estilo do seu blog, dos seus textos... Costumava ler blogs há alguns anos, mas por algum motivo os deixei esquecidos. Talvez por conta dessa nova moda de Facebook. Estou me inscrevendo para receber suas novas postagens. Saudações!

    ResponderExcluir