25 março 2011

Embora doa, nada faço pra mudar


É a dúvida que resta,
que me leva a perguntar...
Qual papel será o meu? 
O de quem nada faz?

Embora doa, nada fiz para mudar.
Embora doa, nada vai mudar.

E revemos nas imagens que não passa de um esboço...
Escolhem os senhores da guerra os motivos a seu
gosto...

Embora doa, nada fiz para mudar.
Embora doa, nada vai mudar.

Porque nada surpreende.
Já vivemos com o medo.
Quem nos chama a razão?
Ao som de armas adormeço...

Embora doa, não me faz perder o sono.
Embora doa...

Escorre sangue pelo ouro em direto na tv
Explode a carne em mãos de quem nada fez

Embora doa, não me sujo desse sangue 
Embora doa, há sempre outro canal

É a dúvida que resta que me leva a perguntar...
Música "Embora doa"/Klepht

Nenhum comentário:

Postar um comentário