09 dezembro 2010

Melhores Amigas

      A frase que diz que "se eu perdesse todos os meus amigos, eu não aguentaria", é mentira. Você aguenta, e se acostuma com isso. Mas nem sempre foi assim.

      Eu tive uma melhor amiga, e as melhores coisas que eu já vivi na minha infância, foram com ela. A gente era tão diferente, mas dava certo, e todos os dias planejávamos o futuro estudando juntas, indo pra faculdade juntas... a gente realmente achava que nada iria nos separar, que melhores amigas são pra sempre, que nossas filhas um dia iriam brincar juntas também, pura ingenuidade. Teve um dia que cada uma teve que seguir um caminho diferente, e fomos mudando, talvez com o tempo ou a distância, não sei. As conversas ao telefone foram diminuindo  os assuntos também, cada uma tinha uma vida diferente demais e as idéias se tornaram contraditórias também, nos tornamos meras conhecidas. A partir daí foi rápido o afastamento total, nos perdemos, e hoje estamos tão longe que eu nem mais sei quem ela se tornou, será que sente saudades de mim? Será que fala de mim para as suas novas amigas? Será que se tornou o que a gente havia combinado se tornar?

      Fico com medo de encontrar essa amiga de novo e não ver nela nada do passado, e perceber que nunca mais vamos ser amigas de novo, porque mudamos e não somos mais aquelas crianças cheia de sonhos e esperanças, que realmente acreditavam que tudo daria certo. Esperamos tanto tempo pra virar adulta e hoje eu percebo que o que eu mais queria era voltar pro tempo em que eu tinha amigas, e uma vida também.

     Sinto saudades, as vezes penso que estou falando com você como nos velhos tempos. Por mais que talvez eu nunca mais converse contigo, em algum lugar do tempo sempre vamos ser melhores amigas.

Dedicado a minha melhor amiga, se um dia ela ler esse texto, saberá que é pra ela.



como nos velhos tempos.

(esse texto ficou uma droga, foi mal, não to com vontade de escrever.)

4 comentários:

  1. Se for mesmo assim, vou aproveitar ao máximo o tempo que ainda tenho para estar e sonhar junto delas.

    ResponderExcluir
  2. nossa até me emocionei lindas palavras vc me ajudou muito ...
    obrigada bjsss...

    ResponderExcluir
  3. lindo obg por me ajudar


    BJS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu a mesma coisa comigo... Mesmo jeito, só tem uma diferença eu corri atrás mesmo ela longe não deu valor a minha amizade... E a última vez que vi ela marcamos de nos encontrar em uma cidade onde a mãe dela mora, mais sabi? Brigamos e a nossa amizade acabou ali mesmo pra sempre pois ela mudou, crescemos e não tem nada haver

    ResponderExcluir