14 outubro 2010

Por aqui

Panic at the disco, música Round Hare, tradução:



Sai pela porta da frente como um fantasma
Na neblina quando ninguem nota
O contraste do branco no branco
E entre a lua e você
Os anjos tem uma visão melhor
Da discreta diferença entre o certo e o errado.
Eu caminho no ar entre a chuva,
Através de mim mesmo e volto de novo.
Onde? eu não sei
Maria diz que está morrendo.
Através da porta, eu escuto ela chorando
Porque? eu não sei


Por aqui nós sempre nos levantamos direto
Por aqui algo iradia


Maria veio de nashville com um casaco em sua mão
Ela disse que gostaria de conhecer um garoto parecido com elvis
Ela caminha pela borda onde o oceano encontra a terra
Como se ela estivesse caminhando numa corda em um circo
Ela estaciona o carro do lado de fora da minha casa
Tira suas roupas,
Diz que ela está perto de entender jesus
Ela sabe que é mais que apenas um pouco incompreendida
Ela tem problemas em agir normalmente quando está nervosa


Por aqui nós estamos esculpindo nossos nomes
Por aqui nós todos parecemos os mesmos
Por aqui nós falamos apenas como leões
Mas nos sacrificamos como ovelhas
Por aqui ela está escapando pelas minhas mãos


Crianças dormindo devem correr como o vento
Pra fora do relâmpago do sonho
Pequeno garoto da mamãe melhor por-se
Fora do relâmpago


Ela diz, "está apenas na minha cabeça."
Ela diz, "shhh...eu sei, está apenas na minha cabeça."
Ela diz: "você acha que estamos sonhando?"
Eu digo não."você acha que estamos sonhando?"
Eu digo não."você acha que estamos sonhando?"
Eu digo as vezes eu não sei.


Mas a garota no carro no estacionamento
Diz: "cara, você devia tentar levar um tiro
Ela diz: "você não pode me ver?"
"você não pode me ver?" você pode ver minhas paredes desmoronando?
"você pode ver minhas paredes vindo a baixo?"
"você pode ver meu sol parar de girar?"
"você pode ver o céu ficar preto e marrom?"
"você pode ver a lua piscando e rodando?"
"você não me vê? você não me vê? você não me vê?
Não.


Mas a garota no carro no estacionamento
Diz: "cara, você devia tentar levar um tiro
Você nõ vê minhas paredes desmoronando?"
Então ela olha para cima para o prédio
E diz que ela está pensando em pular.
Ela diz que está cansada da vida;
Ela deve estar cansada de algo.


Por aqui ela está sempre em minha mente
Por aqui eu tenho muito tempo
Por aqui nós nunca vamos pra cama cedo
Ninguém faz a gente esperar
Por aqui a gente fica acordado até muito muito tarde


Eu não posso ver nada, nada
Por aqui
Me agarre se eu estou caindo,Me agarre se eu estou caindo.
Me agarre porque eu estou caindo em você
Então eu disse "eu estou embaixo da arma"
Então eu disse "eu estou embaixo da arma"
Mas eu não posso ver nada, nada, 
Por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário