04 fevereiro 2012

O fim do eterno

E depois de todas as alegrias e sofrimentos que passamos, de todos os sonhos e pesadelos, acabou. Fiz tantas promessas e quebrei todas elas que hoje não faço mais promessa nenhuma, nem idealizo sonhos. Eu até tentei ser estável, mas sou intensa demais e amores não foram feitos para mim, talvez porque eu seja fraca demais, frágil demais, quebrável demais. Não tenho vergonha de afirmar que eu amei, e muito, você, e que era sim amor verdadeiro, mas ele se dissipou em nós. Ontem eu quis desesperadamente sua companhia, mas hoje não consigo sentir nenhum sentimento por você e qualquer faísca de amor antigo parece-me extremamente estranho e desconhecido. Hoje se você aparecesse aqui eu fecharia todas as portas e janelas e não lhe deixaria entrar, você ficaria esperando em vão, nossa história deu o que tinha que dar, nos perdemos ou realmente nunca chegamos a nos encontrar. Sei que o nosso amor durou apenas algum tempo, mas não significa que não foi eterno, real e forte.

Ouvi dizer que o tempo devora até o mais lindo e indestrutível sentimento, nada é tão sólido quanto parece ser. Ontem nos amamos loucamente, hoje não nos conhecemos mais. A nossa história acabou, pelo menos por enquanto, e até que não se faça um novo parágrafo, eu coloco aqui o meu ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário