30 julho 2011

Julgamentos

Eu não me lembro precisamente quando me exclui do mundo e decidi que aqui não era o meu lugar, só sei que de repente as coisas deixaram de fazer sentido, as pessoas me cansavam, as atividades me desanimavam e apenas ela, a solidão, me permitia alguma coisa, algum alívio. Antes eu me achava completamente diferente de todos, maluca, alienada, condenada a carregar essas impressões do mundo e da vida que apenas eu tenho, mas então eu percebi que todos são assim, só os métodos mudam. Antes eu julgava sem saber que atrás de cada ato existe uma história, sentimentos, uma pessoa. Não julgo mais. Estamos todos sempre tentando fazer o melhor, mesmo quando erramos, cometemos pensando que estamos fazendo o melhor no momento, ou apenas seguindo o curso da vida. Quando eu percebi o quanto era igual ao diabo foi que eu tive um vislumbre do que poderia ser um Deus. Justo eu, tão crítica, consegui entender ou então apenas aceitar. Assim como aceitei quem eu sou consegui aceitar essa solidão e não mais correr atrás de pessoas que nunca me notaram, não espero mais aprovação e falarei o que eu bem entender porque veja bem leitor, eu me aceitei, e apenas a minha opinião e como eu me sinto com isso é que realmente importa. Eu, como juíza dos meus atos, me absolvo.
~

É, muitas idéias confusas em um mesmo texto,  essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário