29 maio 2011

Uma dose de sonífero com sonhos



Dormiu um dia inteiro, sem pausas. E depois de tantos sonhos engolidos, lidava com a ânsia de estar acordada. Vomitou então sua realidade e com o sol a loucura se dispersou. Lavou o rosto sem olhar o espelho e bebeu alguma coisa líquida e sem gosto no café da manhã, que virava quase lanche da tarde, já que as horas sempre passam rápidas demais e os minutos sempre parecem demorar. Acariciou  sua gata preguiçosa e decidiu dormir de novo. Dessa vez iria conter as pálpebras quando elas quisessem abrir. Foi quando um sorriso que chorava apareceu em sua face seguida de uma lágrima que sorria. Incoerências que lhe definiam.


Eu não escrevo histórias longas de mais por que os meus personagens sempre morrem antes do terceiro parágrafo, prefiro parar de escrever quando ainda estão vivas e confusas, esperando uma vida que nunca lhes darei.


Um comentário:

  1. História pequena, simples e interessante... curti amor, já fiz muuuito disso ahuhau passar o dia na cama, e acordar chorando pelo simples fato de ter acordado... foram tempos dificies... Lindo texto, como sempre.
    Beijos
    Becca
    www.temosmuitomaispradizer.com

    ResponderExcluir