09 abril 2011

Sobre o medo de agir

    "Veio alguém, bateu na porta, vacilei, não quis abrir, pensei que fosse a saudade que viera me perseguir. Bateu e bateu, mas no fim desistiu, desceu as escada e para sempre partiu. Partiu deixando na porta essas palavras fatais: eu sou a felicidade e não voltarei jamais." Autor desconhecido.
    No fim é sempre assim, não vivemos por medo e morremos arrependidos. Dizem que quem se mata, até aquelas almas mais perturbadas, quando sentem a morte se aproximando clamam por piedade e ajuda, mas já é tarde demais. Vivemos uma vida de mentiras e máscaras, mas por trás de todo esse verniz civilizado existe uma alma que pede socorro. 

2 comentários:

  1. Que lindo amor, faz tempo que não apareço aqui, mas agora fiquei sem tempo... você escreve tão bem cara sério, amo seus posts, são simples mas falam tudo. Vim avisar que o banner do blog finalmente ficou pronto... o seu já esta no meu auhau lembra que eu avisaria quando ficasse pronto? E desculpa não deixar o html aqui eu tentei mas não foi aceito... entra lá no blog baby e pega please? www.temosmuitomaispradizer.com prometo que apareço aqui mais vezes *-*

    ResponderExcluir
  2. Obg *-* Já coloquei seu banner aqui no blog, beijão! ;*

    ResponderExcluir