27 abril 2011

Pedaços

    Eu gosto de sentimentos fortes, de palavras ácidas, de amores mortais e alegrias mórbidas. O vazio me chama mais atenção que o cheio, a ausência me explica mais que o excesso, minha cadela é melhor amiga que qualquer humano, e o confuso pode ser incrívelmente mais interessante que a explicação plausível. Pedem que eu viva, que eu enfrente, que eu tenha planos e sonhos, que não adie mais a vida. E cada vez que me suplicam, eu me odeio, cada vez que me pedem vida eu entrego morte, se me pedem lucidez eu ofereço a loucura, me pedem atos mas só sei ser inércia. Eu submissa do medo, eterna vítima de mim mesma.

  Engoli todos os sentimentos e não consigo mais transformá-los em palavras. Escrever não me fascina mais, acho que essa droga perdera o efeito, dormir tem sido mais vantajoso. 


2 comentários:

  1. Yasmin querida, fiz um pequeno quote com um trecho da sua escrita, dei seus devidos créditos. Espero não se importar! http://worldsixx.tumblr.com/post/5034451622/eu-submissa-do-medo-eterna-vitima-de-mim-mesma Parabéns pelo blog, está ainda mais lindo.

    ResponderExcluir
  2. Obg, fico muito feliz que tenha gostado, contanto que tenha os créditos não tem problema não ;) Adoro seu blog e tumblr tbm ;*

    ResponderExcluir