05 março 2011

Quando você finalmente pensa ter todo o controle, percebe então que esse é o auge de toda loucura

"Isso não é legal. Não estou jogando limpo.
É golpe baixo. Porque essa é minha especialidade.

Não consigo controlar meus sentimentos.
Sou descartada como vômito em um saco de papel.
Controlar-me é difícil.
Não posso controlar-me. Eu explodo.
Sou minha própria bomba.
Meu cérebro é uma hiroshima permanente.
Em meu despertar, um cataclisma.

Sou meu pior drama. Pior ainda, eu me achei sem me procurar.
Me encontrei e agora não consigo livrar-me de mim.
Então não pergunte porque eu não posso amar."


(do filme: Bordeline - Além dos limites)



Sinto muito pelas explosões quando seus olhos só queriam paz. Sinto muito pelos gritos quando o que você desejava era apenas uma palavra de apoio. Sinto muito por te abandonar todo dia e não estar ao seu lado quando tanto precisava, ou estar, mas com a cabeça em outro lugar. Sinto muito pelas mensagens de amor não respondidas e pelas ligações não retornadas. Sinto muito se não fui seu mais raro amor. Você não é um juiz, mas me julga, eu vejo. Hoje eu não fiz nada, de novo. O meu mundo vai acabando e não tenho ninguém pra culpar, eu sou a culpa fria e ácida. E essa noite vou deitar me sentindo vazia de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário