06 janeiro 2011

Fugir

     Eu queria fugir, literalmente. Sinto que agora talvez seja a minha ultima oportunidade antes que os compromissos apareçam e me prendam de vez. Eu queria caminhar sem rumo, por qualquer estrada. Ouvir qualquer ruído. Andar por qualquer ponte, parar em qualquer lugar, tomar qualquer coisa que adoce o momento, olhar o entardecer com a alma livre e a certeza de que, se o mundo acabasse naquele momento, eu estaria feliz por ter tido a coragem de viver, de fugir. Infelizmente, ainda estou estática, dançando com as horas que passam lentamente. Esperando qualquer impulso. Qualquer sinal.
      Quanto tempo até ele aparecer, com aquele sorriso nos lábios me oferecendo a liberdade junto à ele?
      Quanto tempo até ele me salvar e fugir comigo pelo mundo? 
     Você sempre falava, que se as coisas estivessem tão erradas a ponto de não suportar, você me levaria pra longe, como umas férias, sem roteiros. Achei que você falava sério, sem eufemismos ou linguagem figurada. Eu acreditei.


     Quanto tempo vai demorar? Estou esperando.

3 comentários:

  1. Eu também busco essa razão para fugir. As vezes me sinto um egoísta e compro uma passagem só de ida para a solidão, já que ela não coloca a mão sobre a minha cabeça e me conduz ao novo céu. Adorei seu blog pink e sua postagem, Yas. :)
    Estou seguindo, sua dor é como a minha e que se tem uma coisa que já estamos cansados de ouvir é dar "tempo ao tempo." O tempo será contra nós no momento de estarmos livres, pois passa voando.
    Aqui está meu blog caso queira conferir:

    Sinphonia Literária
    http://sinphonialiteraria.blogspot.com/

    Novamente, congratualações.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!
    Te achei no orkut e vim conhece seu blog...
    Achei muito impressionante, pq estamos na mesma situação... a diferença é q eu desisti de esperar... a verdade existe algo em mim q ñ me deixa perder a esperança por completo sabe lá Deus pq, mas já estou direcionando minha vida pra um tipo de "fuga" q está programada pra 2012... enquanto isso eu me preparo pra ir embora...
    to t seguindo... visite meu blog!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. a resposta pro teu texto amor, está aqui: http://umtreszeroseis.blogspot.com/2011/01/respostas_07.html

    beijo

    ResponderExcluir