14 janeiro 2011

Desculpe, eu ando meio atrasado...

"Mas espero que ainda dê tempo
 De dizer que andei
 Errado e eu entendo
 As suas queixas tão justificáveis
 E a falta que eu fiz nessa semana
 Coisas que pareciam óbvio 
 até pra uma crança.
 Por onde andei?
 Enquanto você me procurava?
 E o que eu te dei
 foi muito pouco, quase nada."

 Nando Reis
 
"[..] Éramos tão apaixonados e sonhadores. Tínhamos tanta sede de amor, que nos afogamos nele.Nos tornamos inseparáveis e dependentes um do outro, eis os nossos erros. [...] Me pergunto enquanto escrevo essa carta, em como podemos sucumbir nesta vertigem que nos dois mesmo provocamos e temíamos[...] Sonhamos demais meu querido, e aos poucos, quando os sonhos diminuíram, o mundo real nos atingiu afinal. Somos só mais um casal , e grandes amor, não, eles não duram para sempre.[...]"

(trecho daquela carta que eu fiz e ainda não lhe entreguei, você sabe)

Um comentário: